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Questões Frequentes

Não sabe o número da sua Apólice?

O número da sua apólice está descrito no Recibo e nas Condições Particulares. Se não a tem presente, contacte-nos e identifique-se com o nome e o número contribuinte.

Não sabe qual o método de pagamento?

Com a emissão do aviso de pagamento, seguem os dados para efectuar o pagamento por referência multibanco, numa caixa Multibanco ou via Homebanking.

Tive um acidente, o que fazer?

Contacte-nos de imediato com os dados que  constam na apólice. 

Que dados necessito para participar ao seguro um sinistro?

Os dados variam mediante o tipo de seguro. Contacte-nos, identificando a sua apólice e ajudaremos a resolver o problema com a maior brevidade possivel.

Como saber quais as coberturas da minha apólice?

Através das condições particulares fornecidas aquando da contratação da apólice de seguro.

É obrigatório colocar no para-brisas da viatura o dístico de seguro automóvel?

É necessário e obrigatorio o distico ser colocado no para-brisas da viatura de forma visível.

Não paguei em tempo útil a renovação do meu contrato, e agora?

A apólice só permanece activa mediante a liquidação do respectivo recibo até à data do seu vencimento. Nesse sentido contacte-nos para avaliarmos a melhor forma de regularizar a situação sem perdas de tempo, por forma a normalizar a situação.

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Deveres Especiais Informação

Ao abrigo do n.º 7 do artigo 37.º do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (Regulamento (UE) 2016/679), o encarregado da Proteção de Dados da Medipom pode ser contactado:

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A Medipom para os devidos efeitos, informa que cumpre a obrigação de ter um seguro de Responsabilidade Civil Obrigatório para a actividade de Mediação de Seguros, no valor de 2.000.000€ através de Apólice n.º23050006 no Segurador AIG Europe Limited.

 

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